

Oculista
Na era dos dragões, a humanidade sofria as consequências pelos atos horrendos daquelas bestas. Não sabendo mais o que fazer para cessar todo o sofrimento, clamaram noites e mais noites para os Deuses. A bênção de ter os olhos diferenciados foi lançada em um pequeno vilarejo, todavia, não demorou muito para se alastrar em todo o reino de Lest Siegir. Mas aos poucos, esses seres diferenciados foram extintos, não se sabe o verdadeiro motivo disto. Alguns acreditam que após os dragões fugirem, a bênção corrompeu seus corpos, virando uma maldição, cobrando assim um preço pelo poder. Quem tem esses olhos, pode enxergar todos os ossos, pontos vitais e meios de energia de outros seres mesmo através de sua pele.

Arcano
Na era antiga, havia uma disputa entre magos e templários que parecia não ter fim. Mas quando uma força universal apartou aquela disputa inacabável, ambos se aliaram, dando início ao estudo de magia arcana. Arcanos são seres que podem facilmente manipular todos os tipos de magia de cura, e também a magia elementar. Isso faz deles superiores aos magos. As magias são produzidas através da energia cósmica azulada nas mãos do Arcano, como visto na imagem. Seja Telecinetismo para levantar uma pedra, ou até mesmo produção de chamas. Lembrando que as chamas serão azuis, e a quantidade de matéria que um arcano pode levantar, é limitada ao peso que as mãos podem suportar.

Dragoniano (Raça exclusiva deste RPG). INDISPONÍVEL.
Nascidos na mesma época em que os dragões, acreditam que dragonianos são seres enviados por divindades para manter o equilíbrio cósmico entre os mundos, um eixo bem difícil de se manter, por sinal. Dificilmente são encontrados mortos, ou desafiados em uma batalha cara-a-cara, pois são durões até para os troll's. Conseguem facilmente manter uma aparência natural de um humano, mas em poucos segundos podem se transformar em bestas mortais, como na foto.

Lich
Um lich, em obras de ficção, é um tipo de morto-vivo que adquiriu a imortalidade. Geralmente foram, em vida, magos poderosos. Suas características são meio ósseas e também são, comumente, mas não sempre, apresentados fortes poderes mágicos regenerativos ou destrutivos. A origem do lich varia de acordo com o universo em que ele existe. Por exemplo, hospedar a própria alma ou parte dela em um objeto, tornando-se imune à mortalidade. Mas um Lich pode ser facilmente redirecionado ao mundo dos mortos por um portador de necromancia. Sua única fraqueza é o mundo dos mortos, o local de onde saíram, e o local onde podem voltar.

O Mártir é reconhecido por todos, pela incrível capacidade de não renunciar aos seus princípios mesmo perante a morte. Geralmente vivem em locais afastados da população, assim como a Sociedade dos Mártires, a área com o maior número deles. A arma deles é o conhecimento e a sabedoria. A capacidade de armazenar informações em sua mente, faz dos Mártires a raça mais inteligente da atualidade. São capazes de decifrar uma runa em qualquer linguagem, ou até mesmo se lembrar de coisas que aconteceram há séculos, somente como exemplo. Para os Mártires, é fácil até demais burlar regras sem ser notado ou decifrar o pensamento de um aliado ou até mesmo de um inimigo através de sua percepção avançada. Qual é o limite de um gênio? Exorcizar Demônios, recitando frases religiosas sem sequer ter um livro religioso nas mãos?
Mártir

São vistos como seres que nasceram amaldiçoados, pois um Dracnomancer tem seu corpo rodeado por estruturas metálicas, e com isso, conseguem manipular todos os objetos metálicos com o limite de peso que suas mãos aguentarem. Geralmente são Corruptores, e o pior, armaduras metálicas são fatais contra eles, os que tentaram foram esmagados brutalmente pelas próprias armaduras, até todos os ossos do corpo se quebrarem. Dracnomancer's são raros, e foi afirmado pelos estudiosos que 90% deles são Corruptores. Afirma-se que há uma comunidade distante da sociedade, que contém todos ou quase todos os Dracnomancer's. Não são afetados pelo envelhecimento, segundo os cientístas, mas podem ter sérios problemas caso enfrentem outros Dracnomancer's. O Líder deles consegue manipular o triplo de peso de todos os outros Dracnomancer's, sendo visto assim como um soberano pelos demais.
Dracnomancer

Na era antiga, eles foram conhecidos como "filhos dos céus". Após uma tempestade onde cada relâmpago formou um bebê encoberto por ondas elétricas. A eletricidade parou após alguns dias, foi quando os moradores de Ronevar os acolheram e os criaram. Na adolescência, desenvolveram a capacidade de manipular elétrons (partículas elétricas). Geralmente são vistos como ferreiros ou mecânicos, pela incrível capacidade de energizar até mesmo uma espada com ondas de choque. A manipulação surgiu das ondas solares, que são constituídas por partículas fotovoltaicas que podem formar eletricidade.
Electromancer

Licantromancer
Foram homens, mas homens amaldiçoados e condenados a viver se transformando em bestas mortais em todas as Luas Cheias. Mas com a ajuda dos necromantes, conseguiram dominar essa transformação e até mesmo ter consciência enquanto transformados. Após reverterem a maldição em algo controlável, ganharam um dom incrível, o dom de fazer surgir vida em tudo o que não tem vida. A primeira vez foi em uma cadeira, a cadeira se tornou algo vivo após o feitiço de um Licantromancer, suas pernas se tornaram flexíveis, e naquela madeira surgiram olhos. A cadeira se tornou um escravo de quem a deu vida. Mas essa habilidade só funciona em objetos que o Licantromancer aguentar segurar em suas mãos. Caso o objeto seja pesado demais para ele, a habilidade se anula.
