top of page

Os anjos, segundo os estudiosos: Anjos, Divindades Menores ou Celestiais, como são conhecidos, são seres criados para manter o equilíbrio cósmico em base nas suas habilidades. Aperfeiçoados em habilidades luminosas, muitas vezes são conjurados por Clérigos Avançados para expulsar as trevas de um estabelecimento, ou até mesmo para abençoar alguém. Acredita-se, afirma os estudiosos, que os Anjos são forças espirituais de uma dimensão alternativa muito distante da que conhecemos, e assumem formas humanas ou astrais que se encaixam no conhecimento humano, para nos visitar quando estamos em situações de risco e nos ajudar.
Habilidades: Capazes de criar e manipular a luz, os anjos são vistos muitas vezes como opositores das trevas e da escuridão (onde se acomodam os demônios). Também conseguem manipular a energia cósmica em diversos estados, tais como espiritual, astral, físico e intangível. Mas muitas vezes são mortos quando em estado de carne (um hospedeiro humano), por serem frágeis como qualquer outro ser.
Os Arcanjos, segundo os estudiosos: São Divindades Maiores que os Anjos, e pelo que parece são superiores aos Anjos. Capazes de enfrentar um Lorde Demoníaco frente a frente, os Arcanjos são os encarregados de proteger anjos, defender os portões da fortaleza angelical, e manter o equilíbrio cósmico seja lá em que dimensão for.
Habilidades: A espada de um Arcanjo pode desintegrar um Demônio Comum (Os Lordes não são afetados) apenas pelo toque. As Asas de um Arcanjo são tão brilhantes e energizadas, que só de aparecerem próximos aos Demônios Comuns, os queima e os cega. Um Arcanjo não precisa de um hospedeiro para entrar no mundo dos humanos, eles possuem um corpo próprio.
bottom of page